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VENDENDO O ALMOÇO PARA PAGAR O JANTAR

VENDENDO O ALMOÇO PARA PAGAR O JANTAR

Essa frase é bastante conhecida e se encaixa perfeitamente no segmento de refeições coletivas.

Por incrível que pareça, “vender o almoço para pagar o jantar” é uma situação rotineira que tem levado empresas do setor de alimentação a fechar as portas ou a permanecerem pequenas. 

Reflita:

1. Qual é a margem de lucro de sua empresa?

2. Qual o nível de certeza do lucro obtido em um novo cliente?

3. Qual a meta de custo por pessoa, serviço e dia?

Muitos empresários têm dificuldade em responder a qualquer uma das 3 perguntas acima, pois para respondê-las, é necessário que se obtenha de maneira simples, segura e rápida, as seguintes informações: 

*Custo da refeição

*Faturamento por cliente

*Previsão de faturamento

*Ficha técnica de cada receita

*Planejamento do cardápio

*Preço de cada item atualizado

Difícil? Dependendo da forma como os dados acima são manuseados é praticamente impossível ter exatidão. Como os centavos fazem a diferença nos negócios, com certeza o risco de colocar sua empresa no vermelho é eminente.
A Genialnet disponibilizará uma séria de materiais que irão abordar assuntos que tem feito a diferença nas empresas que estão conseguindo crescer apesar da baixa lucratividade do setor. Navegue pela nossa página e encontre algumas dicas em nosso blog e alguns descritivos da nossa ferramenta.

Em breve novos materiais serão postados. 

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